domingo, 2 de agosto de 2009

O que é o amor ?


O amor é algo difícil de definir ,é um sentimento muito profundo que causa as melhores e piores sensações do mundo .
Amar é saber compriender quem você ama é estar com a pessoa nas melhores e piores situações.
Amar e dar um ombro amigo ,é incentivar ,é brigar , é aprender a deixar o egoísmo de lado e passar a pensar como a pessoa se sentiria em determinada situação , e saber que você ficará totalmente frágil quando passar a sentir esse sentimento e mesmo assim querer vive-lo.
acho até que estou amando , acho não tenho certeza e digo com total certeza e a melhor coisa que existe.Tem vários tipos de amor , Amor romântico - Amor platônico - Amor carnal - Amor divino - Amor é um forte sentimento que é muito importante na vida das pessoas ,acho ate que a depressão em parte e a pessoa não se sentir amada ,seja em geral ou por determinada pessoa .
O amor e tão importante quanto se alimentar ,saciar a cede ,respirar .
Todos sentimos esse sentimento um dia ,seja cedo ou tarde ,ou a vida inteira ,todos somos amados de diversas formas ,as vezes não somos amados por todos os tipos de amor ,mas sempre seremos amados e lembrados por um ou vários sempre ,até a pessoa mais amarga ,mais perversa ou ruim sente esse sentimento , pena que as vezes e só por si próprio ou procuram esconder quem amam ou amaram.
Se eu for escrever tudo que eu acho sobre o amor , vou ficar aqui o dia inteiro então vou parar por aqui ,mas antes tenho que dizer que amo muitas pessoas na minha vida , amo meus pais ,família , amigos ,meu namorado (que por sinal e eu e ele na foto =D),agradeço a todos por estarem sempre ao meu lado ,desde as festas ao meu choro .

Eu te amo...


(Saori,16 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

drykinha_danadinha@yahoo.com.br drykinha_223@hotmail.com